quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Luís Figo in or out?


Jorge Caldeira, autor da petição online a favor do regresso de Figo à Selecção, tem o intuito de levar estas mesmas assinaturas a Milan para serem entregues ao ex-capitão.
Perto de 7000 assinaturas registadas desde o início da campanha, testemunham a vontade de dissuadir o internacional para um retorno aos convocados.
Em Pré Mundial 2006, a presença do futebolista suscitou dúvidas, fazendo questionar os Portugueses sobre a sua produtividade!
Em campo, Luís Figo respondeu com brilhantes exibições.

Declarações de Luís Figo às manchetes, no cessar do World Cup 2006!

Em resposta à agencia Lusa (13/12/2007), com o possível regresso ao plantel, Luís Figo, relega qualquer possibilidade de tal vir a acontecer, e remata novamente:

"Há coisas que não têm de ser alimentadas. Sempre afirmei que o meu contributo para a selecção nacional foi, para mim, brilhante. Estou extremamente feliz por todos os anos que representei o meu país, mas neste momento acho que o meu percurso na selecção acabou no Mundial da Alemanha." in Luís Figo (13/12/2007), Agência Lusa.

Quantos mais portugueses, serão a favor de um possível regresso?

Sem comentários: